Política de Entregas e Devoluções
POLÍTICA DE ENTREGAS
PARA PRODUTOS CONGELADOS SOMENTE ATENDEMOS
Cidades que compõem a Grande São Paulo.
A Região Metropolitana de São Paulo, também conhecida como Grande São Paulo, reúne 39 municípios do estado de São Paulo em intenso processo de conurbação.
PARA OS DEMAIS PRODUTOS, ATENDEMOS TODOO BRASIL VIA LOGISTICA PARCEIRA - COMO CORREIOS OU OUTROS .
Os prazos de postagem são de 24 horas do momento do pagamento, para todos os produtos.
Acompanhe no site, ou pelo código de rastreio que enviaremos assim que seu produto for postado.
POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES OU TROCAS
O PRINCIPAL OBJETIVO DO ROMESS DELIVERY É GARANTIR A SATISFAÇÃO DE SEUS CLIENTES. POR ESTE MOTIVO, CRIAMOS UMA POLÍTICA DE TROCA PARA QUE VOCÊ CLIENTE ROMESS DELIVERY SEJA SEMPRE BEM ATENDIDO.
Desistência por arrependimento
Caso o cliente se arrependa da escolha de um ou mais produtos adquiridos através do site Romess Delivery, deverá, no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento da mercadoria, comunicar sua desistência através de nossos canais de relacionamento, abaixo indicados, ficando assegurada a devolução dos valores pagos ou estorno do lançamento no cartão de crédito.
O(s) produto(s) deverá(ão) ser preservado(s) na embalagem original, devidamente lacrada e inviolada, em temperatura adequada até retirada pelo portador do Romess Delivery.
Em se tratando de produtos de curto prazo de validade, tais como carnes, pães, frios, etc., não será admitida a desistência após a fluência do prazo indicado para consumo do produto, ou seja, após o vencimento da mercadoria.
Troca por defeito/vício do produto
O Romess Delivery possui rigoroso procedimento de controle de qualidade, garantindo que seus clientes recebam os produtos em perfeito estado de conservação, adequados ao consumo.
Porém, caso o cliente receba um produto adquirido no Romess Delivery que esteja impróprio para o consumo, deverá, no prazo máximo de 30 dias, comunicar o fato através dos canais de relacionamento abaixo descritos, para que seja, a seu critério, realizada a troca por outro da mesma especificação ou a devolução do valor pago.
O(s) produto(s) deverá(ão) ser preservado(s) na embalagem original, em temperatura adequada até a retirada pelo portador do Romess Delivery, de modo que seja(m) enviado(s) para análise.
Falta de Produto
Trabalhamos com rigor e controle no processo de escolha e envio das mercadorias, no entanto, caso o cliente verifique que algum item constante na nota fiscal emitida não lhe tenha sido entregue, deverá, no prazo máximo de dois dias após o recebimento das compras, comunicar o Romess Delivery, através dos canais próprios, abaixo indicados.
Decorrido o prazo acima estabelecido, não será aceita qualquer reclamação quanto à falta de entrega de produtos.
Regras gerais
A solicitação de troca deverá ser realizada através da nossa Central de Atendimento (11)99767 4176, pelo e-mail [email protected]?ou pelo link Fale Conosco do site.
Nos casos de troca/reembolso, quando da retirada da mercadoria pelo portador do Romess?Delivery, é obrigatória a apresentação do cupom fiscal da compra do produto, bem como de documento de identidade oficial, com foto.
Tendo em vista que o valor cobrado pelo frete é fixo, somente haverá devolução de tal quantia na hipótese de desistência integral da compra.
Em caso de restituição de valores, a quantia equivalente ao preço do produto será creditada em conta corrente de titularidade do cliente cadastrado que adquiriu a mercadoria, no caso do pagamento com cartão de debito ou boleto bancário, e pagamento com cartão de crédito o valor será estornado da fatura. O estorno ou reembolso do valor ocorrerá somente após a retirada do produto pelo portador do Romess Delivery.